domingo, junho 19, 2005

Mudança

Quando há dias decidi a tornar realidade este sítio, disse que seria aberto à colaboração e que todos os contributos seriam bem vindos, até porque tenho cada vez mais a noção que tantos são os caminhos ora percorridos pela música, que difícil é ter um conhecimento aprofundado de todos eles.

Foi a partir dessa perspectiva que fiz o convite ao Didjei e à Vaca Louca, que aceitaram e que agora se juntam graciosamente ao painel de redactores do blog.
Naturalmente, que as escritas serão diferentes, como o serão os estilos de música abordados. A não ser assim, seria descabida a abertura.
Assim, também o formato será ligeiramente diferente, em primeiro lugar porque a música deixará de figurar na barra lateral e de se iniciar simultaneamente com a abertura do blog. Passará a estar disponível no final de cada post e só soará quando o leitor entender carregar no start do player. Ora, como em princípio,cada redactor editará no fim de cada post uma canção/música diferente, passarão então os ilustres visitantes a ter mais que uma opção para ouvir enquanto lêem, ou, se se derem ao incómodo, até as podem ouvir todas.
Alarga-se assim o leque disponível, o que, decerto, e é essa a intenção, enriquecerá este espaço.
Espero sinceramente que vos agrade, e vos dê o prazer que nos dá a nós.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home