quinta-feira, julho 14, 2005

Um mês depois...

Este espaço “dá” música há um mês. Nada de extraordinário no caso, um espaço de tempo relativamente curto e que não merece uma comemoração especial. Nem é isso que se pretende.
Tão só agradecer a quem passou por aqui silenciosamente ou deixou uma palavra de estímulo, e muito especialmente aos amigos e amigas que nos seus blogs, o linkaram ou referiram (por enquanto, este blog não tem links para outros, mas lá iremos)
Assim, o meu reconhecimento à Nina, à Wind e à Menina_Marota, à Luz e ao Sombrae a Cecília, à Lina e à Tecum, à Vague e ao Chalabi_Red, à Inês e à Stillforty, à Chavininha, Zaza e the Lady in this Side of the Room à Jacky e à Sofia, e a expressão da nossa vontade de vos ter cá durante muito tempo, para o que se tentará que o espaço melhore sempre.

E já agora, como hoje não há texto sobre música propriamente dito, deixo-vos com as aquisições mais recentes feitas pela administração da “rádio”
Cd’s

Maria McKeeCold RosesAndrew Bird


Maria McKee-Peddlin’ Dreams; Ryan Adams-Cold Roses; Andrew Bird-& the Misterious Production of Eggs


White StripesPaul Weller stanleyroadFotheringay


White Stripes-Get behind me Satan; Paul Weller-Stanley Road; Fotheringay-Fotheringay


DVD’s

Martin Scorcese presents the Blues


Martin Scorcese presents the Blues



Banda Sonora: Ryan Adams – Cold Roses



Nota - O Technorati nem sempre apresenta todos os resultados dos links queapontam para os blogs. Se houver algum que não estiver mencionado (na primeira listagem faltava-me o Errante, da Cecília), agradeço o alerta. Merci.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home